Susto!
Ontem de manhã quando acordei levei um valente susto...
Acordei com a sensação que era tardissimo, veio me a cabeça que era dia de piscina da cria, levantei-me num ápice e fui a correr ao quarto dela para a acordar, pois já sabendo como as coisas funcionam, preparando-me psicológicamente para o mal humor dela com direito a ranho e gritos logo de manhã, eis que me deparo com uma cama vazia...
Bem, comecei logo a hiperventilar, corri em direcção a cozinha, nada, passei pela sala, nada, corri as casas de banho todas, Nada. O PAH onde diabo se enfiou a míuda.... Já toda a tremer, com a voz que teimava em não sair fui a correr ao quarto para pegar no telemóvel e ligar ao primeiro número que estivesse na lista telefónica.
Entrei no quarto, agarrei no telemovel e sentei-me na cama.Quando o telemovel começa a tocar sinto alguma coisa a mexer, olho e vejo um vulto de baixo do edredão, levanto-o e adivinhem quem lá estava?
Bingo... Lá estava a pobre criatura a dormir de baixo dos lençois e cobertores no fundo da cama, ou seja, aos meus pés....
Vai-se la saber como é que ela lá foi parar.... Sim, já dormiu uma noite em cima do tapete nos pés da cama, sim já dormiu no tapete ao lado da cama, sim milhares de vezes dormiu na minha cama, mas nos pés? debaixo de tudo o que é lençois e cobertores?!!!!
Irra! lá pra míuda e as formas estranhas de querer dormir....