Aqui nada se escreve, tudo se transforma... Uma história de vida igual a outras...

18
Jun 08
Mais uma x vou opinar sobre um assunto que para mim já está mais que esquecido e morto, mas que infelizmente e em quase todos os blogs que vou continua o mesmo assunto, e eu por um lado entendo perfeitamente o porque...
A história dos blogs falsos, em nada podemos fazer, acho que sempre existiram e sempre adem existir, pois infelizmente a pessoas que dependendo da idade e da vida que teem veem na internet (neste caso) uma forma de libertar o que vai dentro, quando a vida dessas pessoas não lhes correm como querem ou vai mal, tentam fazer uma vida virtual para se libertarem da que tem, (isto é a minha opinião), no caso da falecida que nunca chegou a existir, quem sabe não era uma rapariga que teve uma paixão por um prof e como em nada conseguiu inventou uma história que os envolvesse, sei lá não sou psicologa mas relembrando o que escrevia no blog dava a entender isso.
Agora só não acho é que as VERDADEIRAS mamas deixem de continuar com os blogs delas por causa do que passou, basta como diz no baby boom, marcar as fotos e pronto, ou informarem-se com algum informatico como protege-las contra cópia (pois eu também não sei como se faz, mas sei que se pode fazer), e assim ficamos mais seguras pois já ninguem vai poder utilizar os nossos filhos como filhos deles, e continua-mos neste mundo virtual dos baby blogs!
Pois eu digo, não penso privatizar o meu blog (pois não me serve de nada) e quando a minha filha nascer faço questão de mostra-la a todo mundo!
Mais uma x pesso vos como amiga e como mãe (neste caso futura) não façam com que sejam os outros a controlar as vossas vidas!

Beijinhos e mais uma x desculpem por voltar a tocar nesta história!
publicado por Cris às 17:34

1 comentário:
Mto estranho alguém fazer isso,de qualquer forma eu desabilitei o botão direito do mause para ninguém copiar meu blog...
Eu escrevo para recordar,quero mostrar para meu filho no futuro, acredito q ele vai gostar de conhecer sua história.

Beijocas!
Paty Fortunato a 18 de Junho de 2008 às 19:34

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12

15
21

22
23
24
28

29


comentários recentes
Ahah pior, isso é notícia?
Ola francisco.Posso sim, manda-me um email para cr...
podes dar mais informações sobre hotel , rent-a-ca...
Ando perdida nos desafios... prometo que respondo ...
Cris! http://desafiosedesabafos.blogs.sapo.pt/lieb...
hahahahaha muita bom :)
estas noticias!!!!!!!!
ba da gla bu ma po?ou então lê versos de shakespea...
Isso acabou por acontecer na mesma noite que coloq...
Deve ser mais isso!!!!
Mensagens
Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
9 comentários
7 comentários
6 comentários
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO